Ouvidoria


Para um melhor atendimento aos beneficiários a Unimed Presidente Prudente conta com mais um canal para atendimento, a Ouvidoria.

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para atendimentos que não foram solucionados no âmbito do primeiro atendimento.

Para falar na Ouvidoria da Unimed Presidente Prudente será necessário que o beneficiário já tenha um registro em algum dos nossos canais de atendimento; central de atendimento, fale conosco, através de correspondências ou na sede da Unimed.

Sendo assim informamos que a Ouvidoria tem a responsabilidade de receber reclamações, sugestões, elogios e consulta, mas não substitui o serviço de atendimento ao cliente
(Sac 0800-7706855), que continua a prestar o atendimento inicial.

A Unimed Presidente Prudente agradece a sua manifestação.


Formulário de Contato


  • Qual a sua Unimed:
  • Restam /2000 caracteres.
  • * Campos de preenchimento obrigatório.



Telefones Úteis


  • 0800 770 68 55
  • (18) 2101-8320
  • (18) 2101-8366
  • (18) 2101-8310
  • (18) 2101-8311 / (18) 2104-8081